betomelodia - música e arte brasileira
Tudo começou no ano de 2005, no mês de junho. A finalidade era divulgar os locais de minhas apresentações nas casas noturnas nas quais eu cantava, e também uma cobertura fotográfica das mesmas. O título do blog continha meu nome artístico como"Beto Melodia" e em abril de 2006, resolvi alterar para a atual grafia, o que por minha falta de experiência resultou na perda do blog. Mas dois meses depois, criei o atual que até hoje permanece "on-line" revelando ao mundo a Música e a Arte Brasileira.
Em certas ocasiões pensei em desistir de manter o blog, pois muitos contratempos ocorreram, tais como perda de vídeos por "direitos autorais", de imagens, por mais uma vez errar ao deletar arquivos em duplicata, e finalmente o mais recente fato, a perda de meu PC por descarga de alta voltagem do "nobreack", o que deixou-me por um longo período "off-line". Eu não tinha condições de comprar outro equipamento.
Mas vejam que nesta data estou comemorando mais este aniversário, pois existem pessoas com bom coração, dispostas a ajudar quem necessita. E de tão solícitas possibilitaram a minha volta à Web. Foram elas, Gelda Alvarenga, de Franca, São Paulo, seu apoio e palavras de incentivo; Ricardo Ardente, Artista Plástico, de Sorocaba, São Paulo, à quem sou muito grato por sua ajuda, apoio, e também incentivo para que lutasse e permanecesse na Web; Luis Ribeiro, de Porto Alegre, Capital do Estado em que eu escolhi para residir, que presenteou-me com um notebook; Otacílio Alves de Almeida, também de Porto Alegre, o qual com a sua gentileza habitual, também presenteou-me com um PC completo. Assim, com muito carinho e gratidão agradeço à todos, sem esquecer os amigos da rua em que moro, Régis Campão e Jaíra Terezinha, por terem colocado seus notebooks à minha disposição. À todos eles, e aos milhões de visualizadores do blog em várias redes, dedico a comemoração desses onze anos na Web.
Beijos agradecidos no coração de todos...
fontes
imagem: arquivo pessoal - texto:carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário